Integrantes

Marcão

"Comecei a andar de moto com 11 anos. De lá pra cá, entre momentos andando de moto e hiatos, criei o gosto pelas duas rodas.

Via os motociclistas passando com suas motos custom na estrada e achava aquilo o máximo. Era muito curioso pra saber onde eles iam.

Hoje tenho 32 anos e levo as duas rodas como um estilo de vida. Faço parte de um moto clube e estou sempre me envolvendo em assuntos relacionados ao meio.

Trabalho com tecnologia e sou aficcionado por podcasts, e desde que fui convidado pelo JD a gravar o Webastardos, percebi que o feedback das pessoas do meio são bem positivos. Quando procurei por um podcast de motociclismo e cultura custom, não encontrei nenhum resultado, e aí surgiu a ideia de criar o Rota 66 Cast.

Hoje espero ansiosamente cada gravação e me divirto muito fazendo isso. Torço para que o ouvinte aprenda e se divirta tanto quanto eu."

JD

"Sou o JD, ando de moto desde meus 14 anos onde andava com Mobile de amigos e aos 18 anos comprei minha primeira moto uma STRADA200 e desde antes foram poucos os meses que fiquei sem moto, participei de 2 motoclubes o primeiro entre 2000 e 2005 e depois entre 2009 e 2010 antes de sair ficar um tempo sem clube e ai fundar o Bastardos Inglórios MC. Trabalho na area de tecnologia com coordenação em desenvolvimento e sempre que posso estou na estrada!! Tenho planos de voltar a gravar o Canal WeBastardos no YouTube e com isso voltar a trazer conteúdo em video sobre motociclismo!"

Champa

"Prazer senhores, me chamo Daniel, vulgo Champa. Minha paixão por 2 rodas começou no ciclismo, que pratiquei minha infância e adolescência junto ao meu pai (que tbm ama bicicletas). Aos 19 anos comecei a andar de moto e me apaixonei incuravelmente por esse mundo. Aos 23 anos entrei em meu primeiro MC, fiquei nele por quase 5 anos, depois vim para o Bastardos Inglórios MC, onde estou escrevendo minha história. Viagens de moto e um bom camping são meus combustíveis, minha Anastácia (Dragstar 650) é a parceira de longos anos por essas estradas. Atualmente seguindo o sonho de trabalhar com customização de motos e criação de itens voltados ao mundo custom. Minha função nesse cast é basicamente groselhar e tentar passar um pouco da experiência que tenho sobre a cena motociclística e custom no pais. Obrigado por lerem tudo isso, bora pegar estrada e Champama vc6 !!!!"

Benni

"Logo que comecei a rodar de moto aos 19 anos, fui convidado a integrar um moto clube, no qual fiz parte durante 10 anos. Nesses anos rodei com motos pequenas, triciclos, motos enroladas, motos grandes e vivenciei bastante histórias de estrada pra contribuir aqui no cast. Hoje rodo pouco e tenho uma pequena CG pra meus corres de cidade, mas é temporário enquanto foco em questões profissionais. Sou o forasteiro do grupo, pois sou o que mora mais longe. Participo do cast falando da grande Florianópolis em Santa Catarina e apadrinhado aqui pelo Champa que me conheceu num rolê pelo sul, e muito grato pelo convite de participar aqui."

Fred

"Me chamo Fred Luz. Rodo de moto há poucos anos, digamos que eu sou o PP da turma. Cheguei no cast estilo Cosmo Kramer. Minha primeira motoca foi uma Mobilete Caloi XR50 que inclusive pegou fogo! Depois disso comprei uma CBR 450 ano 89 e desde o ano 2000 não tive mais moto. Voltei a pilotar em 2015 quando adquiri uma linda Intruder 125cc 0km (Minha Pequena Magrela). O colírio dos meus olhos. Rodei muito com aquela motoca e com ela fiz a minha primeira viagem e primeira viagem solo. Após rodar com a pequena notável por 2 anos recebi uma sorte do destino. Consegui conquistar uma Sportster XL883 Low ano 2005 modelo 2006. Minha querida Lady Luck! Precisei dar adeus a Magrela e desde então tenho rodado com a Lady em viagens e dentro da cidade. Eu sou o cara chato, velho, boca suja e reclamão do grupo. Eu quero é aproveitar todas as experiências boas que a vida pode me proporcionar. Estradas, bons amigos, boas cervejas, boas comidas, boas músicas e boas histórias.

Para você eu desejo uma Boa Morte!"