Faaaala, galera!

A motoca da vez é a Mirage 250 carburada do nosso padrinho Bruno Lombardi, lá do Milkshake Sem Gelo.
O Bruno já gravou aqui conosco, aliás. É um conhecido do pessoal do podcast!
Também já tive a satisfação de conhecê-lo pessoalmente. Cara gente finíssima, da melhor qualidade.

Junto com as fotos da motoca, ele nos enviou a seguinte mensagem:

E aí Marcão, Champa e Benni, tudo bem?

Finalmente consegui minha moto. Quase 1 ano para terminar o processo da CNH… Uma reprova no exame prático de moto. Mas estamos aí, finalmente, iniciando a vida no mundo motociclístico.

Essa é minha Mirage 250 (desculpem o desfoque nas fotos, o cenário não é dos mais bonitos, rs). É uma 08/08, carburada, com guidão seca-suvaco de 14″ e mata-cachorro. Já estou apaixonado por essa belezinha. Ainda estou tentando me adaptar a ela, já que só pilotei a CG da autoescola antes. Mas devagar vamos nos entendendo.

Já tenho algumas ideias do que quero customizar nela: pintura, um belo par de alforges em couro, novos faróis (sim no plural), mudança de posição da placa, sissybar estilo easy rider, nova lanterna traseira (da Shadow 750, talvez) e alguns outros detalhes. Vai levar um tempinho, mas quando conseguir mando fotos pra publicar aqui de novo. =)

Ah, fiz esse pequeno vídeo para registrar o som do motor e do escape: https://www.youtube.com/watch?v=1q-gD_HxNWQ
Não tem o pocotó de uma HD carburada, mas eu acho bem gostoso de ouvir. Mas é aquele negócio: “pros pais, toda criança é a mais linda do mundo”. 😉

Forte abraço! E muito obrigado por todas as dicas do podcast. Vocês tem me ajudado muito mais do que podem imaginar.

Bruno, eu (Marcão) já conheço sua motoca também e posso dizer que está muito bonita, inteira, muito boa e gostosa de andar (é, já até andei nela!).
Parabéns pela aquisição!

Acompanhem as fotos:

E aqui está o vídeo que ele disse no email: